A Chicco reabriu em grande

A marca conta com um novo espaço no Colombo, mais amplo e com imagem renovada, desde sexta-feira, 3 de março.

“A nossa missão é fazer sorrir um bebé”, é assim que se apresenta a Chicco, líder mundial dedicada à infância que faz por melhorar constantemente a sua oferta, para responder de perto aos primeiros anos de vida dos bebés e recém pais.

É com este objetivo que a marca reabre a sua loja no Centro Colombo num espaço mais amplo e com uma imagem renovada, que é mais luminosa, suave e conta com uma decoração mais acolhedora, que permite que os mais novos se divirtam com os brinquedos colocados à sua disposição, enquanto os pais descobrem o universo de produtos dedicados não só aos bebés e crianças, como às futuras mamãs.

Os produtos estão organizados por faixa etária e linha de produtos, desde o primeiro dia e passando por todos os momentos da vida do bebé. Entre os produtos, pode encontrar a nova coleção de primavera/verão, da qual faz parte a linha Chicco Disney, uma novidade que trás à Chicco peças de roupa inspiradas nos grandes clássicos da Disney, como o Bambi ou o Dumbo.

Para celebrar a abertura do novo espaço, a Chicco organizou um casting na loja do Colombo

E para celebrar este novo espaço, no fim de semana de abertura (de 3 a 5 de março), a Chicco oferece 20% de desconto em todos os produtos além de animação a todas as crianças, como pinturas faciais e outras surpresas.

Ainda, se acha que os mais novos lá de casa são os mais fotogénicos, aproveite: é que no fim de semana de abertura haverá um casting exclusivo aos clientes do Colombo que efetuem qualquer compra nestes dias. Pode ser que veja os seus filhos na montra da Chicco.

Na sexta-feira, os castings acontecem entre as 14h e as 20h e no sábado e domingo, entre as 11h e as 20h.

Pode encontrar o novo espaço no piso 0, junto à recém relocalizada Toys R’Us e à loja Casa.

Tudo o que precisa num único espaço