A Uterqüe já reabriu no Colombo

Aliar a arte à moda é o objetivo do novo conceito da loja, influenciado pelo estilo artístico e arquitetónico Mid-Century.

Nascida em 2008 com a premissa de devolver aos acessórios a importância que têm no armário feminino, a loja do Grupo Inditex está de volta ao Colombo – depois de um interregno de mais dois anos – com uma nova imagem, que promete tornar a experiência de compra muito mais atrativa.

Ao longo de 140m2, moda e arte andam de mãos dadas, espelhadas na coleção – com influências contemporâneas e vanguardistas das artes plásticas –e no espaço. Desde os móveis –de estilo escandinavo, atuais e versáteis – aos expositores – de linhas retas, em pedra, metal e madeira – passando pelo chão dos provadores – em madeira de bambu, com um tapete de cor cru e portas em pele natural –e pelos tapetes – de inspiração persa –, até aos objetos em cerâmica, ferro e bronze – e aos manequins – com looks atrevidos –, tudo foi idealizado ao pormenor.

Ainda assim, e apesar da preocupação ínfima com os detalhes, sobriedade e tranquilidade são palavras de ordem em toda a loja. Afinal de contas, e como não poderia deixar de ser, as propostas de moda – uma completa gama de acessórios e uma cuidada seleção de artigos têxteis e pele de excelente qualidade – são as protagonistas absolutas do espaço.

O estilo formal e bastante atual da marca, direciona a Uterqüe à mulher moderna, de estilo urbano, que se veste conforme a praticidade do dia-a-dia, sem perder a elegância das peças-chave: seja um casaco em lantejoulas, para um look mais irreverente, ou uma camisa em seda, mais clássica. Para conhecer toda a coleção, é só dirigir-se à loja, situada no piso 1, e aberta desde o passado dia 6 de dezembro.

Tudo o que precisa num único espaço