A Zippy está (muito) maior

Depois de adotar o novo conceito da marca, a loja torna-se a segunda maior do País.

Foi há menos de um ano que a loja Zippy do Colombo reabriu com o novo conceito, onde se privilegia a tecnologia e interatividade através de ecrãs que melhoram a comunicação com o cliente.

Na remodelada loja, que se mantém no piso 0, há mais espaço, que torna a experiência de compra mais confortável e cómoda para o cliente, já que as diversas categorias de produtos ganham uma seção própria mais definida.

Para celebrar esta reabertura, a Zippy oferece uma promoção exclusiva de 20% de desconto em talão em toda a loja, até 12 de fevereiro, domingo.

NB (recém-nascidos), baby Girl, Baby Boy, Kid Girl, Kid Boy, Interiores e Puericultura – a oferta de produtos mantém-se, mas cada secção é agora ainda mais organizada.

Ainda, ao playgroung digital onde os mais novos podem brincar entre túneis secretos e outras brincadeiras, na nova loja poderá encontrar a Sound Wall – uma parede com vários sons que vai tornar a experiencia de qualquer criança em loja ainda mais divertida.

Estes espaços para brincar vão ao encontro do novo conceito da marca, que é pensado nos mais novos e quer melhorar a experiencia de pais e filhos em loja.

A Zippy surgiu em 2004, com o objetivo de oferecer uma gama de produtos especializados, acompanhando o crescimento das crianças desde os 0 aos 14 anos.

Tudo o que precisa num único espaço