Calvin Klein Addict vai ser “o” relógio da primavera

A marca lança para esta primavera um novo relógio que surge em dourado, prateado ou cor de rosa dourado.

É uma mania da Calvin Klein: desenhar acessórios tão elegantes que fazem as mulheres quererem fazer fila à porta das lojas para apanhar os mais recentes lançamentos. É o que vai acontecer com o novo Calvin Klein Addict que é definido em três adjetivos: simples, elegante e lindo (de morrer).

O novo relógio da marca americana surge com linhas minimalistas e é feito de aço inoxidável polido. Está disponível em dourado, prateado ou em cor de rosa dourado, com um mostrador prateado ou preto. Tem ainda a particularidade de ser resistente à água até a uma pressão de 20 metros de profundidade.

Pode encontrar o modelo Addict na Boutique dos Relógios. O prateado custa 249€ e os outros tons ficam a 319€.

A Calvin Klein é uma marca americana fundada em 1968. Começou por ser uma loja de casacos e vestidos. Nos anos seguintes à sua fundação, passou pela fabrico de roupas de desporto, blazers clássicos, lingeries, fragrâncias e cosméticos. O seu sucesso teve início após o lançamento da linha de roupa interior para homem e da utilização do modelo Mark Wahlberg para a publicitar.

Pertence ao grupo PVH (Phillips-Van Heusen Corporation) que compreende um portfolio de diversas marcas de luxo como a Tommy Hilfiger, Arrow e MICHAEL Michael Kors.

Tudo o que precisa num único espaço