Timberland reinventa o clássico sapato de vela

Este verão a Timberland lança dois novos modelos, um para homem e outro para mulher, do icónico sapato de vela, incorporando um sistema de conforto sofisticado.

Venha o que vier há peças que nunca saem de moda e o sapato de vela é, sem dúvida, uma delas. Seja qual for a tendência ou a estação este é um clássico inabalável que teima em não sair do armário de homens e mulheres adeptos de um estilo simples, intemporal e, sobretudo, muito prático.

Com isto em mente, este verão a Timberland vai mais longe e reinventa o sapato de vela, lançando dois novos modelos: o Tidelands, para homem, e o Lakeville, para mulher.

Ambos incorporam o sistema de conforto Sensorflex, que ao ter uma sola dividida em três partes se adapta a todos os terrenos e se ajusta a cada movimento. Este sistema sofisticado proporciona estabilidade, flexibilidade,versatilidade e segurança a cada passo, todos os dias.

Toda esta tecnologia é combinada com um design simples, elegante e clean, muito próprio da Timberland.

O modelo masculino Tidelands está disponível em castanho e azul escuro, já o feminino Lakeville, além destas duas cores, apresenta ainda uma versão em verde pastel.

Espreite estas duas novidades nas lojas Timberland e comece a estação mais quente do ano com o pé direito. E bem calçado!

Tudo o que precisa num único espaço