Diogo Piçarra ao vivo na Adidas

A nossa loja da Adidas Originals já reabriu e está cheiinha de tentações! Venha conhecê-las no dia 15, ao som de Diogo Piçarra que nos brindará com um showcase único!

A Adidas Originals está de volta ao seu Colombo. Agora mais espaçosa, luminosa e moderna – e com todos os modelos com que andávamos a sonhar! E no dia 15 de dezembro, pelas 18h, temos uma grande surpresa à sua espera: um concerto intimista de Diogo Piçarra, embaixador da marca.

O momento ideal para celebrar o ADN da marca, que tantas vezes (e tão bem!) une estilo, moda e música. Ou seja, mesmo a tempo do Natal aproveite esta tarde para conhecer a nova loja, ouvir um concerto e escolher os seus ténis favoritos – para si ou para oferecer. Afinal, não há melhor presente que uns ténis novinhos em folha, e melhor ainda: a tempo do ano novo, para entrar em 2018 a deslizar em grande estilo!

Para ficarmos a par de todas as novidades, fomos conhecer de antemão este espaço, situado no piso 2, e não conseguimos ficar indiferentes a estes dez pares de sonhos, perdão, ténis, que parecem ser os mais desejados do momento.

Clique na imagem abaixo para descobrir os modelos unissexo mais trendy para o novo ano e ainda a nossa loja Adidas.

 

Tudo o que precisa num único espaço