Está aberta a época das sandálias

As temperaturas já pedem pés a descoberto, mas sem descurar a elegância e as últimas tendências. No nosso Centro há opções para todos os gostos e todas as carteiras. Conheça aqui os nossos modelos preferidos.

As sandálias são um dos objetos de desejo do verão e há quem espere o ano inteiro por poder usá-las. Pois bem, não precisa esperar mais: está aberta a época delas.

Este ano, destacam-se os modelos com múltiplas e finas tiras e as sandálias de plataforma. Os modelos estilo havaianas continuam a marcar presença nas lojas, mas os que ganham verdadeiro protagonismo são as walking sandals – ou sandálias de caminhada, inspiradas no clássico da Chanel. Os chinelos também continuam em voga. A escolha deve prender-se unicamente com o seu estilo e o seu dia a dia.

As sandálias de sola rasa são ideais para dias em que vai andar de um lado para o outro, seja para ir trabalhar, passear ou a ir à esplanada. Ocasiões casuais, que pedem tanto estilo quanto conforto, são perfeitas para usar uns bons rasos. Os saltos mais altos são menos práticos mas compensam com elegância e sofisticação, sendo capazes de aperaltar qualquer conjunto, por mais simples que seja.

Mas se é no meio que está a virtude: saltos médios. Quem não se dá bem com saltos muito altos mas gosta de calçado mais formal, tem nesta terceira opção uma excelente alternativa. Adaptam-se a todos os looks e oferecem maior estabilidade e conforto do que os saltos altos e estreitos.

Ainda não sabe exatamente o que procura? Percorra a galeria de imagens e fique a conhecer as nossas sugestões.

Tudo o que precisa num único espaço