Prendas de Natal para o namorado

Ainda não escolheu o presente de Natal para o namorado? Veja aqui as nossas 20 ideias de presentes criativos e surpreenda-o.

O que faz uma prenda perfeita? Não é a marca, o preço, o último grito de moda ou a tecnologia mais recente. Para realmente acertar na prenda perfeita para o namorado, só há um segredo: os seus gostos e preferências. Se começar por pensar naquilo que realmente o move – seja um hobby, um interesse, ou um desejo de sempre – será muito mais fácil escolher o presente que ele sempre quis receber, mesmo que nunca o tenha dito. Siga este guia e faça com que este Natal não seja “mais do mesmo”.

 

1. Prendas de Natal Para o namorado com estilo

O seu namorado gosta de estar na moda da cabeça aos pés? Então o Gorro Prestwick pode ser uma escolha acertada. Seja na montanha, na cidade ou em viagens, este gorro oferece um toque quente e agradável para enfrentar as baixas temperaturas com irreverência. O ajuste garante o máximo conforto. Pode encontrá-lo na Springfield do nosso Centro.

 

2. Para o namorado que gosta de cantar no duche

 

Surpreenda o namorado que gosta de cantar no chuveiro com o presente perfeito – uma coluna resistente a salpicos, compatível com a tecnologia Bluetooth 5.0. Tem um design compacto e portátil, e pode ser colocada em qualquer lugar para entregar uma qualidade de som excecional e acompanhar as cantorias matinais. São 20W de áudio cristalino com um excelente desempenho em qualquer ambiente. Está disponível na Worten do Colombo.

 

3. Para o namorado que anda sempre com a casa às costas

O seu namorado gosta de ter tudo o que precisa sempre à mão? Então não dispensa uma mochila multiusos. Seja para o dia a dia agitado ou para uma aventura urbana, a Mochila Springfield é ideal para transportar tudo com comodidade. O design sofisticado inclui um fecho automático nas alças, e bolsos exteriores de fácil acesso.

Por dentro há um bolso acolchoado para acomodar o computador portátil, além de vários outros compartimentos para manter tudo organizado. E mais: é uma escolha sustentável, uma vez que é fabricada em poliéster reciclado. É só passar na Springfield do nosso Centro.

 

4. Prendas Para o namorado que gosta de ler

Ele anda sempre com um livro para onde quer que vá? Então ofereça-lhe uma das obras mais aclamadas dos últimos tempos. Da vencedora do Nobel da Literatura, Toni Morrison, “Love” é uma história de amor intensa que rapidamente se converte numa viagem de autodescobrimento.

Um livro com uma visão ousada sobre a natureza do desejo, que marca quem o lê. Encontre o seu exemplar para oferecer na Bertrand no Centro Colombo.

 

5. Para o namorado que cheira sempre bem

Envolva o seu namorado numa aura de elegância com o presente perfeito: o SCANDAL HIM Pour Homme Eau de Toilette de Jean Paul Gaultier. Apresenta uma fragrância com notas ousadas de um amadeirado oriental. O frasco é recarregável e, por si, é um objeto cheio de carisma. Um prenda de Natal original e certeira para o namorado que cheira sempre bem. É só passar na Perfumes & Companhia e pedir para embrulhar.

 

6. Presente de Natal Para o namorado que adora cinema

Ele é fã de cinema em casa? Transforme os serões em verdadeiros eventos com o presente ideal para o namorado cinéfilo: a máquina de pipocas Red Pop Corn XL da Party Time Ariete. Com um design único inspirado nos diners americanos dos anos 1950, esta máquina prepara pipocas e adiciona um toque vintage e festivo ao ambiente.

Esta máquina utiliza o método especial de confeção a ar quente, sem necessidade de óleo ou gordura, garantindo pipocas leves e saudáveis em menos de 2 minutos. Pode preparar 60 g de uma só vez, para que não seja preciso fazer pausa no filme. Entre na Worten e leve-a para oferecer ao seu namorado.

 

7. Para o namorado desportista

Se ele gosta de desporto e de estar sempre em forma, celebre esse entusiasmo com a Sweatshirt Nike Dry, uma prenda de Natal ideal para os dias de treino e para o estilo descontraído do dia a dia. Esta sweatshirt foi meticulosamente fabricada para oferecer um conforto excecional, com um tecido e um acabamento elástico que proporcionam uma sensação de bem-estar ao longo de todo o dia.

 

Ao oferecer esta sweatshirt, estará a proporcionar uma peça de vestuário que é um símbolo de dedicação ao bem-estar e ao estilo desportivo. É só entrar na Sport Zone do nosso Centro, pedir o tamanho certo e levar para oferecer.

 

8. Para o namorado que gosta de cuidar de si

Se o seu namorado gosta de cuidar de si, transforme o seu Natal num momento de revitalização com o Coffret Corporal Energy Set da Douglas, uma oferta cuidadosamente selecionada para elevar a rotina diária de cuidados pessoais. Este conjunto é composto por um body & hair shower gel, desodorizante e gel facial, criados para oferecer uma experiência revigorante e revitalizante.

O body & hair shower gel prometem uma limpeza refrescante, o desodorizante proporciona confiança ao longo do dia e o gel facial oferece uma sensação de frescura à pele. E vem já numa caixa pronta a oferecer. Disponível na Douglas do nosso Centro.

 

9. Para o namorado que ouve música em todo o lado

Se ele gosta de um bom som para onde quer que vá, surpreenda-o com uma experiência imersiva e elegante neste Natal, oferecendo-lhe os Earbuds Marshall Motif A.N.C True Wireless Stereo Pretos. Estes earbuds sem fios combinam um som de qualidade impressionante com cancelamento de ruído ativo.

Com um total de 20 horas de reprodução sem fios e um estojo de carregamento portátil robusto, são projetados mergulhar profundamente na música, com a possibilidade de definir o seu próprio nível de isolamento com controlos sensíveis ao toque. Está disponível na Fnac do Centro Colombo.

 

10. Para o namorado que gosta de clássicos

Se ele gosta de moda clássica, os sapatos Boyard em pele preta são o calçado ideal para quem gosta de clássicos. Destacam-se pela sofisticação, com detalhes como a biqueira amendoada e diferentes texturas, incluindo pedras subtilmente brilhantes para um toque especial. O fecho de cordões adiciona um elemento clássico e prático ao design.

Além de serem elegantes e confortáveis, estes sapatos fazem parte de uma coleção sustentável da Aldo, concebida com materiais ecológicos. São uma expressão de cuidado, estilo e sustentabilidade.

 

11. Para o namorado que adora sapatilhas

Para o namorado que gosta de correr, transforme os dias chuvosos em oportunidades de corrida com as Sapatilhas Ultraboost Light GTX da Adidas. Equipadas com a tecnologia RAIN.RDY, oferecem uma barreira avançada contra a água, utilizando materiais impermeáveis e fabrico de última geração para manter os pés secos durante a corrida. A entressola Light BOOST é a mais leve de sempre, para dar mais energia a cada passada. Estão disponíveis na Adidas do seu Centro preferido.

 

12. Para o namorado que gosta de arriscar nos looks

O seu namorado gosta de usar peças vibrantes? Ofereça as meias coloridas em arco-íris, uma prenda de Natal original que une estilo e conforto. As meias coloridas em arco-íris são fabricadas em algodão, poliéster e elastano, para uma sensação suave e elástica. O estampado cativante transforma estas meias numa declaração de moda ousada e cheia de personalidade. Disponíveis do tamanho 39 ao 41, na nossa Flying Tiger.

 

13. Para o namorado que aprecia pormenores

Se ele é atento aos detalhes, considere os boxers especiais de Natal da Springfield são a escolha ideal para dar um espírito natalício à roupa interior do seu namorado.

Têm um design temático da época, com uma cintura elástica para garantir um ajuste seguro e confortável, ao passo que o estampado natalício acrescenta uma dose de alegria e diversão. Encontre-os na nossa Springfield.

 

14. Para o namorado que adora arriscar no calçado

Para o namorado que procura algo mais do que o convencional, estas botas podem ser a prenda de Natal perfeita. As Botas Moma 53301C de cano curto têm um toque ousado e distinto, muito graças ao couro com textura granulada. São robustas e cheias e charme, para dar elegância a cada passo. Encontre-as na PROF do nosso Centro.

 

15. Para o namorado guloso

Para o namorado que aprecia as delícias da culinária doce, esta máquina de waffles é o presente ideal de Natal. Garante waffles perfeitamente dourados e saborosos numa superfície antiaderente de 18 centímetros. Há duas lâmpadas de controlo que indicam quando os waffles estão prontos para serem saboreados.

O isolamento térmico, base antiderrapante e regulador eletrónico tornam a operação da máquina fácil e segura. Para pequenos-almoços especiais e deliciosos, preparados num ápice, sem preocupações. Disponível na Worten.

 

16. Para o namorado com pontualidade britânica

Se o seu namorado nunca se atrasa, surpreenda-o com o conjunto Relógio REASON em Aço e Porta-Cartões, uma escolha para o homem moderno. O relógio conta com uma caixa em aço prateado, e a bracelete é de malha de aço milanesa.

O conjunto inclui um porta-cartões igualmente elegante, que complementa o relógio de forma harmoniosa. Ambos são apresentados numa caixa cuidadosamente concebida, para serem oferecidos como um presente que valoriza a sofisticação e a praticidade diária. Pode encontrá-lo na nossa Boutique dos Relógios.

 

17. Para o namorado que tem sempre a carteira em pantanas

Se ele nunca sabe onde estão os cartões, ofereça-lhe a carteira 100% em pele da Quebramar. Apresenta três ranhuras no interior para cartões e um bolso superior, oferecendo espaço suficiente para guardar essenciais diários de forma organizada.

A pele adiciona um toque de sofisticação, mas também garante durabilidade e resistência ao desgaste. Perfeito para se adaptar a qualquer estilo de vida. Descubra-a na Quebramar do Colombo.

 

18. Para o namorado que gosta de se aventurar na neve

Se o seu namorado gosta de aventuras na neve, na Agência Abreu vai encontrar boas opções bem aqui ao lado. É o caso da vizinha Granada, onde a beleza das paisagens de inverno se encontra com uma riquíssima herança cultural.

Aconselhe-se com os especialistas da Agência Abreu e escolha o destino de neve que vai acelerar o coração do seu namorado neste Natal.

 

19. Para o namorado que vibra com tecnologia

Os drones permitem capturar imagens aéreas espetaculares e explorar o mundo de uma perspetiva totalmente nova. Por isso, são uma das prendas de Natal mais originais para oferecer ao namorado que gosta de tecnologia.

A nossa recomendação vai para o Drone DJI Mini 2 SE, disponível na Worten. Tem menos de 249 g, consegue transmitir vídeos HD até 10 quilómetros e voar até 31 minutos, mesmo em condições desafiantes. Como é muito fácil de usar, é ideal para principiantes.

 

20. Prendas de Natal originais Para o namorado que adora aventurar-se consigo

Se ele adora aventurar-se consigo, sugerimos uma viagem inesquecível de 8 dias à Jordânia, onde podem descobrir locais de tirar o fôlego como Amman, Jerash, o Monte Nebo e o Mar Morto. A prenda perfeita para sentir o contraste civilizacional, testemunhar ruínas esquecidas, dormir no deserto, banhar-se no Mar Vermelho e finalizar com um Spa no Mar Morto.

Entre na Agência Abreu, explore os packs disponíveis e prepare-se para uma aventura a dois memorável.

 

Colombo, onde encontra prendas de Natal originais para o namorado

Guarde esta lista de prendas de Natal originais, faça a sua escolha e visite-nos para surpreender o seu namorado com a prenda perfeita. Usufrua do ambiente animado e natalício do Centro Comercial Colombo, divirta-se a explorar as suas lojas preferidas e, pelo meio, faça uma reconfortante pausa na nossa Praça da Alimentação. Esperamos por si!

Tudo o que precisa num único espaço