A Montra VIP transforma um vestido em 20 modelos diferentes

E se pudesse ter 20 opções diferentes com um só vestido? Fique a conhecer todos os segredos do vestido multiwrap.

Escolher um vestido para uma cerimónia pode ser uma verdadeira dor de cabeça, mas com o multiwrap, à venda em exclusivo em A Montra Vip, pode conseguir 20 modelos a partir de um só vestido. E pode aprender todos os truques já este sábado, 2 de julho, porque a marca vai promover um evento, entre as 15h e as 19h, para dar a conhecer todas as possibilidades deste novo conceito.

Durante este período os manequins de A Montra Vip vão ganhar vida. Literalmente. É que na montra da loja estarão duas promotoras a exemplificar como se pode construir cada modelo,convidando os clientes a experimentarem as diferentes opções. Esta iniciativa será transmitida em live streaming no Facebook da marca, com entrevistas às vendedoras e à gerência.

Mas afinal o que é o multiwrap? É um conceito pioneiro nas coleções para casamentos, lançado pela marca inglesa Eliza and Ethan: 20 modelos, 20 cores e um único tamanho. Como? Através de uma licra com muita elasticidade que dá à saia rodada com duas abas enormes, várias possibilidades para que adapte o vestido ao seu gosto e ao seu corpo. E o melhor? Esta licra não se enxovalha. Para além disso, esta marca destaca-se pelo apoio ao cliente: “através dos vídeos disponibilizados na internet que ajudam os clientes a fazerem as diferentes opções em casa”, explica Ana Luísa Vaz,gerente de A Montra Vip.

É ideal para damas de honor irem da mesma cor mas terem um vestido que se adapte às suas formas ou para alguém que precise de um vestido de gala para várias cerimónias. “E até já houve noivas a optarem por este modelo”, explica Ana Luísa Vaz. Esta responsável diz ainda que das 20 cores disponíveis, as preferidas dos clientes têm sido o vermelho, o preto, o rosa claro e o azul royale.

Embora a tendência sejam os vestidos compridos, o multiwrap também tem versão curta. Ambos os modelos são acompanhados por uma faixa para que as mulheres com o peito maior possam dar-lhe um melhor suporte. O modelo comprido custa 225€ e o modelo curto custa 175€.

Tudo o que precisa num único espaço