AKI há uma madrinha especial que pode mudar a sua casa!

Todos nós desejamos ter uma fada madrinha no nosso lar que possa transformá-lo na nossa casa de sonho. Bem, agora é possível! Está tudo AKI!

O verão ainda não fez as malas e, ao que parece, ainda fica por mais um bom bocado (e ainda bem, dizemos nós). Portanto, não tem desculpas para não usufruir do seu terraço, da sua varanda, do seu jardim… seja para recarregar os níveis de vitamina D, seja para relaxar e apreciar as vistas (se as houver). Se o problema é não ter o seu espaço exterior de sonho, o AKI pode dar-lhe uma mãozinha, e agora com a ajuda da sua nova fada madrinha.

E quem é? Teresa Guilherme, apresentadora de TV e uma cara bem conhecida de todos nós. “Somos uma marca próxima dos nossos clientes e a aposta na Teresa Guilherme para esta ação, uma das personalidades mais acarinhadas do público português, só vem reforçar esta relação de proximidade.” afirma Rúben Daniel Baía, gestor de conteúdos e social media da marca.

Para celebrar a novidade, o AKI, juntamente com a sua nova madrinha, lança um passatempo, até ao próximo dia 26 de agosto, para todos aqueles que precisem de melhorar o seu espaço exterior, seja jardim, terraço ou varanda. É um deles? Visite a loja no nosso Centro e informe-se de tudo o que tem a fazer para a sorte lhe cair em graça.

Depois, queremos que nos conte tudo! E boa sorte!

Tudo o que precisa num único espaço