As escolhas de Andreia Rodrigues na Torres Joalheiros

Fomos conhecer a primeira parte da nova coleção Cemtury e estivemos à conversa com a embaixadora da marca. Veja o vídeo completo aqui.

Andreia Rodrigues, embaixadora da Torres Joalheiros, esteve a apresentar em loja o “primeiro episódio” da coleção Cemtury. Composta por brincos, colares e anéis nas tonalidades ouro branco e ouro rosa com diamantes, esta é “uma linha com um design contemporâneo mas ao mesmo tempo intemporal, que lisonjeia e enaltece a beleza feminina”, explicou-nos a apresentadora.

Com mais de 100 anos de história, a marca que é uma referência no mercado da alta relojoaria e joalharia em Portugal, acaba de se reinventar numa coleção que une o passado ao presente. Sob o mote “os momentos felizes duram para sempre”, esta nova linha é uma celebração das boas memórias que se guardam eternamente.

É por isso mesmo que a embaixadora da marca se confessa orgulhosa por poder representá-la uma vez mais. “Voltar a representar o Grupo Torres é um verdadeiro privilégio. É uma empresa portuguesa, familiar e extremamente inspiradora. A marca Torres Joalheiros tem mais de 100 anos e continua a inovar e a fazer peças diferentes.”

Veja o vídeo abaixo e para ficar a conhecer as peças preferidas de Andreia Rodrigues.

Tudo o que precisa num único espaço