Entre no espírito natalício com a antestreia de Grinch!

É verde, maldisposto e detesta o Natal. O Grinch está de volta aos cinemas e você pode conhecê-lo em primeira mão! Como? Na antestreia que acontece este sábado, às 11h! Saiba como ganhar um bilhete duplo aqui!

O Natal é amor, paz e partilha. Mas há algo que ameaça tudo isso: Grinch. Este ser verde e maldisposto está de regresso à grande tela pelas produtoras Illumination e Universal Pictures.

Baseado no livro de Dr. Seuus, este filme conta a história do abominável Grinch, que leva uma vida solitária dentro da sua caverna no Monte Crumpit com o fiel amigo, o cão Max. Não sendo de todo sociável, Grinch apenas vê os seus vizinhos de Vila-Quem quando fica sem comida.

Todos os anos, no Natal, eles perturbam a sua tranquila solidão com as suas celebrações, cada vez maiores, mais brilhantes e barulhentas. Quando os Quem declararam que iriam fazer uma árvore de Natal três vezes maior, Grinch percebe que só existe uma forma de conseguir alguma paz e sossego: tem que roubar o Natal. Para o fazer, decide vestir-se de Pai Natal e arranjar uma rena mal disfarçada para puxar o trenó.
Entretanto, na véspera de Natal, lá em baixo na Vila-Quem, Cindy-Lou Quem, uma menina a transbordar de felicidade natalícia, junta os amigos para preparar uma cilada ao Pai Natal, durante as suas rondas, para lhe poder agradecer por ajudar a sua mãe solteira. Conforme o Natal se aproxima, o seu bem-intencionado esquema ameaça colidir com o plano maléfico de Grinch.
Será que Cindy-Lou vai finalmente conseguir conhecer o Pai Natal? Será que Grinch vai ser bem-sucedido a silenciar a alegria dos Quem de uma vez por todas? Espreite o trailer.

 


Reconheceu algumas vozes? É normal. Na versão portuguesa é António Raminhos quem dá a voz ao abominável Grinch. O filme conta ainda com Ana Bola como Mayor da Vila-Quem e Pêpê Rapazote como narrador da história.

Se ficou com vontade de assistir ao filme com toda a família, temos boas notícias para lhe dar! O filme estreia no dia 22 de novembro, mas pode assistir em primeira mão à sua antestreia no dia 17 de novembro, às 11h, na versão dobrada e em 3D!

Tudo o que tem de fazer é participar no passatempo a decorrer na nossa página de Facebook, onde terá de ser uma das primeiras pessoas a responder a uma pergunta, cuja resposta se encontra neste artigo!

Não perca mais tempo e garanta já o seu lugar. Para mais informações sobre este passatempo, consulte o regulamento aqui.

Boa sorte!

 

Tudo o que precisa num único espaço