Astérix e Obélix estão de regresso ao nosso Centro!

“Astérix: O Segredo da Poção Mágica” é o filme que traz de volta as aventuras animadas de Astérix e Obélix. Esteja atento: pode vivê-las em primeira-mão!

Fazem parte da infância de todos nós e é impossível não reconhecê-los: Astérix pelo seu bigode e uma força desmedida quando bebe a poção mágica, e Obélix pela sua barriga tão grande quanto o seu sentido de lealdade.

Do papel para a tela, estas duas personagens saíram da banda desenhada criada por René Gosciny e Albert Uderzo, para se estrearem a vivo e a cores, em 1999, com o filme “Astérix e Obélix Contra César” e, desde logo, alcançaram um sucesso tremendo com nove milhões de espetadores, só em França.

Seguiram-se os filmes “Astérix e Obélix: Missão Cleópatra” (2002), “Astérix nos Jogos Olímpicos” (2008), “Astérix e Obélix: Ao Serviço de Sua Majestade” (2012) e “Astérix: o Domínio dos Deuses” (2014).

Passados mais de quatro anos desde a última versão animada – que levou ao cinema quase três milhões de pessoas –, estreia agora uma nova aventura, pelas mãos dos realizadores Alexandre Astier e Louis Clichy, que nos irá levar até ao segredo mais bem escondido desde 1999: a receita da poção mágica.

Neste filme, após uma queda durante a colheita de visco, o druida Panoramix decide que chegou a hora de garantir o futuro da aldeia. Acompanhado por Astérix e Obélix, viajará pela Gália à procura de um druida jovem e talentoso que possa ser treinado e que seja digno de conhecer o segredo da poção mágica.

Pronto para trazer toda a família? Avise já todos lá em casa: há um passatempo a decorrer na nossa página de Facebook, que oferece 20 bilhetes duplos! Não perca mais tempo e venha à antestreia desta nova aventura já no dia 5 de janeiro, às 11h!

 
PASSATEMPO:

 

Consulte aqui o regulamento! Boa sorte!

Tudo o que precisa num único espaço