Dois dias, dois concertos imperdíveis: Aurea e Agir

Aurea apresenta o seu novo álbum “Confessions”, na nossa Fnac, na sexta-feira, dia 4 de maio, pelas 21h30. Logo no dia seguinte, pelas 22h, é a vez de Agir levantar o véu do seu último álbum, “No Fame”. Imperdível, certo?
  • “Contar um segredo através de uma canção.” Foi esta a premissa de Aurea para criar o seu novo álbum, o quarto de originais e o mais intimista e até biográfico dos seus trabalhos.
  • Numa partilha de emoções, a cantora, intérprete e também compositora quis registar algumas das histórias que lhe foram confidenciando ao longo da sua vida. Para tal, contou mais uma vez com o músico, compositor e companheiro de escrita, Rui Ribeiro, e abraçou uma mudança na sua estética sonora.
  • “Confessions” chegou ao público a 4 de maio, depois do sucesso do single de apresentação, ‘Done With You’, e dois anos após a edição de “Restart”, álbum que entrou diretamente para o primeiro lugar do Top Nacional de Vendas. Agora é a vez da Fnac do nosso Centro receber a cantora num showcase na sexta-feira, dia 4 de maio, pelas 21h30. Uma oportunidade única para ouvir uma das mais emblemáticas vozes da nova geração de músicos portugueses.
  • Mas este é mesmo um fim de semana imperdível no nosso Centro. No dia seguinte – sábado, 5 de maio, pelas 22h – será a vez de Agir subir ao palco da Fnac para apresentar o seu mais recente trabalho. “No Fame” é o muito aguardado álbum daquele que é hoje o principal artista pop nacional. São 13 canções inéditas, todas compostas e produzidas por Agir, das quais já se conhecem os singles ‘Falas Demais’, ‘Até ao Fim (feat. Diogo Piçarra)’ e ‘Vai Madonna’.
  • Com 275 mil subscritores no seu canal de Youtube, mais de 467 mil likes no Facebook e mais de 260 mil seguidores no Instagram, é de esperar que todos os caminhos, no dia 5 de maio, vão dar à Fnac do nosso Centro, para esta oportunidade de conhecer, em primeira mão, o novo álbum de Agir.

Tudo o que precisa num único espaço