Back to School: a tecnologia que não pode faltar na mochila

Os miúdos estão entusiasmados com o regresso às aulas? Neste artigo mostramos-lhe alguns produtos cheios de tecnologia para ajudar nas longas horas de estudo que vão ter pela frente.

Os três últimos meses do ano letivo anterior foram marcados por uma grande mudança na rotina escolar. Os mais novos passaram a ter aulas à distância e em horário muito reduzido. Mas setembro chegou. Com ele traz não só o regresso às aulas presenciais, como também rotinas, regras, horários, recreio com os amigos e, claro, muito estudo pela frente.

Acreditamos que voltar aos hábitos de estudo pode ser mais difícil do que nos restantes anos. Por isso, é importante os mais novos terem alguma ajuda para aumentarem a concentração e os resultados na hora de porem à prova o que sabem.

Essa ajuda pode ser encontrada na Fnac e na Worten, através do melhor da tecnologia. Mostramos-lhe computadores para grandes pesquisas, auscultadores para se concentrarem, pens para guardarem os trabalhos, webcams para trabalhos de grupo, calculadora para as extensas contas de matemática e muito mais!

Vamos espreitar?

 

 

Artigo Relacionado
mochila escolar

Mochila escolar: 8 dicas para escolher a ideal

Ler artigo

 

Tudo o que precisa num único espaço