O Bairro mais cool do país chegou ao Colombo

A Bairro Arte já abriu no piso 0 do nosso Centro e tem os artigos mais divertidos e originais! Nós já fomos espreitar a loja e ficámos encantados!

Canecas, jogos, presentes, produtos para crianças e bebés, artigos de papelaria, de decoração, para festas de aniversário, inspirados em super-heróis e até uma coleção dedicada a Portugal são apenas alguns exemplos de tudo o que pode encontrar na nova loja Bairro Arte do Centro Colombo.

Artigos irreverentes, com muita cor e um design original, são a aposta da marca, que mensalmente apresenta novos produtos. E o melhor de tudo? É que além de muito divertidos, são também bastante úteis e a preços acessíveis.

Na Bairro Arte encontra opções para todos os gostos e feitios, seja para oferecer um presente de aniversário ou de Natal, seja para decorar a sua casa. E garantimos que ninguém vai ficar indiferente à originalidade destes produtos!

Nós já escolhemos os nossos preferidos, que pode ficar a conhecer na galeria abaixo. E se, tal como nós, ficou com vontade de comprar tudo, só precisa de criar a sua wishlist e visitar a loja no nosso Centro.

*Os produtos aqui apresentados não dispensam a consulta de preços no nosso Centro e estão sujeitos à confirmação de stock em loja.

Tudo o que precisa num único espaço