Bimba y Lola inspira-se em movimento hippie para nova coleção

A marca espanhola antecipa a estação quente com propostas leves, descontraídas e marcadas por flores, corações, cores alegres e vibrantes. Para um verão divertido e muito original!

Já a pensar nos dias de sol e nas temperaturas altas, a Bimba y Lola criou uma linha inspirada na juventude dos anos 60 onde surgem elementos, como corações ou flores, que simbolizam a paz, tranquilidade, harmonia, alegria e juventude próprios do movimento hippie.

A coleção está repleta de padrões geométricos e florais onde o linho e as malhas finas são materiais tendência e dão nas vistas em vestidos, camisas ou camisolas. As cores surgem de forma variada e equilibrada em cada peça, entre os clássicos preto e branco mas também tons da estação como o rosa chiclete, verde, amarelo, lilás, laranja, azul ou vermelho.

No que toca a acessórios há opções para todos os gostos, das malas oversized aos lenços com padrões fortes, passando pelos brincos, dos mais vistosos aos mais sóbrios.

Espreite na galeria a nossa seleção e faça já a sua wishlist. Depois só tem de visitar a loja Bimba y Lola no seu Centro e ficar (ainda) mais apaixonada por esta coleção!

Tudo o que precisa num único espaço