As camisolas solidárias da Lanidor Kids

Ajude a Make a Wish a fazer o Natal destas crianças mais feliz!
Gostava de fazer do Natal uma época mais solidária e não sabe como? A Lanidor Kids tem uma sugestão simples e muito significativa. Durante esta quadra, a nossa loja Lanidor Kids vai ter disponível para venda algumas camisolas solidárias. Por cada uma destas camisolas que comprar, 5€ serão revertidos diretamente para a Make-a-Wish.
A Fundação Realizar um Desejo, afiliada portuguesa da Make-a-Wish internacional, é uma instituição que trabalha com crianças e jovens de norte a sul do país, com idades compreendidas entre os três e os 18 anos, que lutam contra doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas.
O papel desta fundação é o de realizar os desejos destes meninos, dando-lhes um momento de alegria e esperança, que simboliza para eles muito mais do que isso. Uma criança gravemente doente, ao ver o seu desejo realizar-se, pode recuperar a esperança e a força para continuar a lutar, sabendo que nada é impossível.
Cada desejo concretizado é sinónimo de um momento em que uma criança não é definida pela sua doença e consegue esquecer, mesmo que por um curto espaço de tempo, as dificuldades porque passa – focando-se simplesmente em ser criança.
Visite a Lanidor do nosso Centro e faça parte deste movimento solidário!
LANIDOR_Kids_Natal-254

Tudo o que precisa num único espaço