Conhece a Charcutaria Gourmet?

Um espaço completo onde encontra pastelaria tradicional e conventual, uma zona dedicada à charcutaria e uma área gourmet.

A Charcutaria Gourmet acaba de reabrir com um ar renovado e uma série de produtos que o vão seguramente conquistar. Além da pastelaria tradicional portuguesa –  como os Fofos de Belas, os Manjares do Abade, as Tortas de Azeitão, as Tiaras D. Inês, os Pampilhos ou os Pastéis de Tentugal – aqui encontra também Bretzels, Tarteletes, Mil-folhas, Cocada, Cheesecakes e muito mais.

Para quem prefere os salgados, vai gostar de saber que aqui encontra também queijos. Dos da Serra da Estrela aos de Azeitão, sem esquecer os da Ilha de S. Jorge e os de Castelo Branco. Há ainda uma ampla variedade de presuntos, paios, paiolas ou chouriços.

Para acompanhar, nada melhor do que uma área dedicada aos vinhos tintos e brancos, licores, espumantes, champanhes, gins, azeites, vinagres, compotas, mel, conservas, patês, biscoitos ou acessórios para vinhos.

E se entretanto já lhe abrimos o apetite fique a saber que na Charcutaria Gourmet, no piso 0, junto à Joaquim Chaves e ao ACP, encontra ainda menus de refeição (Hambúrguer, Bifana, Prego, Vegetariano e Peixe). Sente-se num dos 32 lugares disponíveis e desfrute da sua refeição. E se o tempo proporcionar, aproveite a esplanada. Estamos à sua espera!

 

 

 

Tudo o que precisa num único espaço