A Cia Marítima já chegou a Portugal

A primeira loja da marca brasileira no nosso País é inaugurada esta terça feira, dia 24 de maio, no Centro Colombo.

Já há muito que a Cia Marítima é uma marca conhecida dos portugueses, com presença assídua nos desfiles da Moda Lisboa. Mas se até aqui a ligação com esta marca de moda de praia se esgotava nas passerelles, a partir de hoje, 24 de maio, vai estar à distância de uma visita ao Colombo.

O Centro recebe a primeira loja da marca em Portugal, que está localizada no piso 2, em frente à Primark. A decoração da loja, que tem cerca de 40 metros quadrados, sugere o verão: nas paredes laterais, estão expostos todos os produtos da marca, organizados por cores e padrões. Por baixo destas peças, há gavetas, com ilustrações de praias e outros cenários do género. Por detrás do balcão, que é forrado com um padrão que lembra uma piscina em turquesa, estão os provadores que ocupam toda a parede do fundo, num bege que contrasta com os tons de azul da loja.

Na Cia Marítima vai poder conhecer as peças mais características da marca como os versáteis bodies de manga curta ou comprida, que podem ser usados na praia ou durante o dia, ou os biquinis de padrões que tanto caraterizam as peças da Cia Marítima.

Na entrada para mais um verão que se espera quente, a loja apresenta-se já com todos os modelos das mais recentes coleções de biquínis e fatos de banho da marca.

Tudo o que precisa num único espaço