Entre na arena da Worten com o torneio de Clash Royale

Tem o jogo instalado no seu smartphone e o vício não para de crescer a cada batalha? Então não pode faltar à final da Worten Game Ring (WRG) Cup Clash Royale.

Para quem não conhece, Clash Royale é um dos jogos de estratégia mais famosos dos smarphones e tablets. Consiste em batalhas online, em modo multiplayer, que combinam o uso de cartas colecionáveis com a defesa das próprias torres.

Cada jogador tem como objetivo chegar ao nível máximo, através de batalhas numa das onze arenas disponíveis. Como se vence neste jogo? Destruindo as torres inimigas ou a “King’s Tower”. O truque? Ter sorte em cada baú que se abre, de onde podem sair heróis e cartas com poderes de ataque.

Pelo sucesso do jogo – que segundo o Google Play conta com mais de 100 milhões de instalações só em sistemas Android – a nova plataforma online para gamers “Worten Game Ring” iniciou uma competição online que apurou 16 finalistas que agora se confrontam numa arena ao vivo, na Worten do nosso Centro, no dia 18 de fevereiro às 14h.

Se é fã deste jogo, venha assistir a esta grande final onde o vencedor irá receber um prémio de mais de mil euros e uma coroação por ser o primeiro campeão da WRG Cup Clash Royale.

Tudo o que precisa num único espaço