Cláudia Vieira já contribuiu para dar “Um Sorriso a Cada Criança”

A atriz fez questão de comprar presentes para as crianças que vão beneficiar da campanha que está a decorrer até ao próximo dia 18 de dezembro.

Ajudar quem menos tem é uma responsabilidade de todos e quando a nossa ajuda pode fazer feliz uma criança é impossível ficar indiferente. Que o diga Cláudia Vieira. A atriz fez questão de contribuir para a campanha “Um Sorriso Para Cada Criança”.

Esta iniciativa está a decorrer até ao próximo dia 18 de dezembro em todos os Centros da Sonae Sierra, vai permitir oferecer presentes que vão tornar mais feliz o Natal de centenas de crianças de 33 instituições de solidariedade social. Cláudia Vieira explicou por que razão fez questão de se associar a esta causa.

Segundo a atriz, esta campanha é “uma forma muito prática de as pessoas poderem colaborar e ajudar as crianças”. “E tem uma vertente muito especial, porque estamos a responder a um pedido da própria criança, e isso é muito especial”, explicou, sublinhando que com “Um Sorriso a Cada Criança” o que é oferecido “é um brinquedo novo comprado especificamente para aquela criança receber no Natal, não passou pela mão de outras crianças “.

“é um brinquedo novo comprado especificamente para aquela criança receber no Natal, não passou pela mão de outras crianças “.

Para contribuir, Cláudia Vieira recolheu um dos pedidos das crianças no stand da campanha e, de seguida, foi comprar o presente que entregou novamente no espaço de “Um Sorriso Para Cada Criança”. O modelo desta iniciativa mereceu rasgados elogios da atriz, que sublinhou que o facto de “as pessoas que colaboraram já estão às compras para toda a gente à sua volta” e recordou a responsabilidade que todos temos de “perceber que nem todos têm as condições que nós temos”.

“Perceber que nem todos têm as condições que nós temos”

Tal como Cláudia Vieira, todos os clientes dos Centros Sonae Sierra podem contribuir para esta iniciativa: só têm de se dirigir ao espaço da campanha, levantar um dos desejos de Natal que foram expressos pelas crianças das Instituições escolhidas, e posteriormente informados a cada um dos Centros.

Depois é só comprar o presente que deseja oferecer e entregá-lo no mesmo local. Todos os presentes recolhidos serão entregues nas instituições de solidariedade entre os dias 19 e 21 de dezembro para poderem fazer as delícias de todas as crianças no dia de Natal.

Esta iniciativa decorre em simultâneo em 21 Centros Comerciais da Sonae Sierra de norte a sul do país e tem como objetivo promover a solidariedade junto dos visitantes, convidando-os a realizarem os sonhos de crianças e jovens das instituições apoiadas, ao oferecerem o presente que cada uma deseja receber neste Natal.

No total serão apoiadas 33 instituições de solidariedade social, que albergam atualmente milhares de crianças e jovens com idades dos 0 aos 19 anos.

Tudo o que precisa num único espaço