Sobre a coleção da H&M para o Coachella

Chuva, chuva e mais chuva, é verdade que a primavera tem estado muito envergonhada e já só pensamos no verão.

Este ano vai ser a minha estreia em festivais de verão e se por cá ainda falta um bocadinho para se iniciar a época dos festivais, nos Estados Unidos arrancou este fim de semana o Coachella Valley Music and Arts Festival, ou simplesmente Coachella. Não vos diz nada? É um festival de música, mas não é um festival de música qualquer, existe há já alguns anos mas este ano está realmente na moda e é considerado um festival de luxo, tanto pelo preço dos bilhetes como por todo o conceito, e basta seguir as contas de instagram das celebridades, blogger’s e youtubers internacionais para perceber que estão todos no deserto da Califórnia.

Mais do que um festival de música, é um desfile de moda a céu aberto

Sara Sampaio, Camila Coelho, Kendall Jenner ou Chiara Ferragni são algumas das celebridades que estiveram presentes nestes primeiros dias de festival, que dura dois fins de semana, entre os dias 15 e 17, e 22 a 24 de Abril e tem lugar em Indio na Califórnia. Mais do que um festival de música é um desfile de moda a céu aberto com as trend-setters internacionais a “desfilar” e a “ditar” tendências.

Se acham difícil encontrar o outfit perfeito para os festivais que se avizinham tenho boas noticias: a H&M lançou uma coleção chamada “Coachella” e que é toda ela dedicada aos festivais de música. As peças são todas elas inspiradas em Coachela e tenho de vos dizer que a coleção é linda. Fiquei apaixonada por um blusão que me vai fazer companhia no meu primeiro festival de verão. Conseguem montar os outfits completos, desde o chapéu às botas, passando pelos lenços, shorts e coletes. Uma ajuda preciosa para quem quer estar confortável e fashion, com a certeza de que não vai estar “fora de tom”.

Este ano entre as bandas que vão actuar no festival podemos encontrar os Guns n’Roses, os LCD Soundystem, Calvin Harris Sia e Ellie Goulding, entre outros.

E fica aqui o desejo de nos próximos anos vos escrever directamente de lá.

Tudo o que precisa num único espaço