Colombo recebe a primeira loja Huawei em Portugal

Marca chinesa já tem loja própria no nosso País.

Já há uma loja oficial da Huawei em Portugal. É no piso 0, entre a Worten e os Supplements Sotre, do Centro Colombo, em Lisboa, que se instalou a empresa chinesa que é líder mundial em soluções de tecnologias de informação e comunicação e que é já a segunda maior marca de Android da Europa.

O objetivo desta abertura, em parceria com a Phone House, é estar mais próximo do consumidor. Por isso, o espaço, está equipado com dispositivos que permitem aos clientes testaram smartphones e tablets e, tem à venda, os produtos mais recentes. A abertura de uma loja Huawei, é um reflexo do crescimento da marca em Portugal no último ano, criando a necessidade de um espaço para dar apoio especializado aos consumidores da marca, numa política de proximidade entre estes e a marca, e com o objetivo também de criar uma primeira experiência extensa para os novos consumidores.

A Huawei está presente em mais de 170 países, incluindo Alemanha, Suécia, Estados Unidos, França, Itália, Russia e Índia. A escolha do centro Colombo para esta primeira loja deve-se, segundo a Huawei, ao facto de este ser um dos centros comerciais mais visitados do País — com mais de 60 mil visitantes diários.

Publicação
15 de Março de 2016
Categorias
Tecnologia
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço