O concerto de April Ivy na nossa Tezenis

A estrela pop de 18 anos que está a encantar Portugal esteve na nossa loja Tezenis para um concerto muito especial.

Foi em ambiente de celebração – ou não tivesse lançado há poucos dias o seu novo single “Run for Cover” – que April Ivy concedeu entrevistas, autógrafos e selfies durante a tarde que antecedeu o tão aguardado mini concerto.

A exibição decorreu num palco montado em plena loja, para uma centena de convidados. A preparação de April Ivy para este momento foi naturalmente muito diferente, pelas características do concerto. “Tive que preparar todo um novo espetáculo. Este concerto é muito intimista quer pelo contacto com os fãs, por ser um espaço mais pequeno, mas também porque tenho apenas uma guitarra a acompanhar-me e, por isso, as canções tornam-se mais intimistas também em termos vocais.”

A experiência foi única para todos os presentes mas também para a artista, que nunca tinha dado um concerto acústico, apesar de se confessar apaixonada por este género. “Adoro este tipo de concertos porque é assim que eu escrevo as minhas músicas. Em casa eu escrevo ao piano e à guitarra. Assim o público fica com uma percepção de como é quando eu canto sozinha.”

O evento foi tão especial para April e para os convidados como para os fãs que se foram juntando à porta da loja, para assistir a este concerto (ainda que de longe). Foi impossível ficar indiferente à energia que se vivia dentro e fora da Tezenis.

Veja o vídeo abaixo e conheça melhor este fenómeno da pop portuguesa.

 

Tudo o que precisa num único espaço