Conheça o novo Huawei Mate 8

Este dual sim é um smartphone criado a pensar em quem usa o telefone para trabalhar e já está à venda.

Chama-se Huawei Mate 8, é um aparelho dual sim e apresenta-se como um smartphone ligado ao negócio. As suas caraterísticas fazem deste um modelo muito superior à versão anterior em vários aspetos, a começar pelo tamanho: não é pouco funcional como um tablet, mas tem um ecrã que lhe permite uma leitura confortável, por não ser demasiado pequeno.

Além de carregar bastante rápido, a bateria é de longa duração: para uma utilização normal, o tempo de vida da bateria é de dois dias. Para uma utilização extrema, dura um dia inteiro. Além disso, para evitar que a utilização extrema leve ao sobreaquecimento, a Huawei desenvolveu um aparelho com controlo térmico.

Pensando em utilizações deste smartphone no trabalho, o novo Huawei permite tirar notas de forma rápida, comunicar sem ruídos e partilhar informação. Para gravar sons em reuniões, consegue captar vozes até 3 metros e separar as diferentes vozes, caso queira reproduzir apenas uma. Outra funcionalidade que pode aproveitar em reuniões é a capacidade de fotografar de qualquer ângulo, já que o modelo reajusta a câmara, o que permite endireitar automaticamente as imagens capturadas para um ângulo de melhor visualização.

O novo Huawei permite tirar notas de forma rápida, comunicar sem ruídos e partilhar informação.

A câmara utiliza uma lente de 16MP e garante um foco mais rápido, maior clareza e sombreado de cores mais precisas. Além disso, tem uma câmara frontal de 8 MP.

E porque o aspeto também importa, o Huawei Mate 8 apresenta um design elegante em cinza e preto (ou moonlight silver e space grey) mas também em champanhe, branco e castanho mocha – um tom menos comum em smartphone.

Em Portugal, o modelo apenas está disponível nos tons moonlight silver e space grey. Para já só está disponível para venda na loja da marca, no Centro Colombo, por 649,90€.

Publicação
15 de Março de 2016
Categorias
Tecnologia
Partilhar