Ganhe convites para ver April Ivy na Tezenis

O concerto é já esta sexta-feira e o nosso Centro quer oferecer bilhetes duplos! Descubra aqui como ser um dos escolhidos!

A boa notícia do dia é: a cantora que está a dar que falar no panorama da pop portuguesa vai estar no Centro Colombo para um concerto na Tezenis. O evento é fechado ao público, não existem bilhetes à venda e a marca de lingerie limitou as entradas apenas a convidados. Agora a excelente notícia do dia é: temos convites e gift bags para lhe oferecer!

April Ivy começou a dar nas vistas em 2016, com o single “Be OK”, que depressa atinge o primeiro lugar nas tabelas do iTunes e Spotify e o maior airplay nas principais rádios. Poucos meses depois, a jovem, então com 17 anos, assina um acordo internacional com a Universal França e já este ano surpreendeu no palco do festival Meo Sudoeste.

 

Se quer ser um dos sortudos a assistir ao concerto intimista que April Ivy vai dar no próximo dia 13, sexta-feira, pelas 18h, visite a página de Facebook do nosso Centro entre os dias 10 e 11 de outubro e deixe um comentário a esta publicação que inclua as expressões “Centro Colombo”, “Tezenis” e “April Ivy”. Os cinco comentários mais originais receberão gift bags e convites duplos para assistirem ao grande concerto de sexta-feira.

Consulte o regulamento, participe e venha ouvir April Ivy nossa loja Tezenis! Não perca tempo!

Tudo o que precisa num único espaço