Cou-Cou! Espreite a nossa nova loja!

Tem crianças pequenas? Então pare por aqui: há um quiosque no nosso Centro, no piso 0, na Avenida dos Descobrimentos, com um mundo de soluções para lhe facilitar a vida. Não acredita? Venha conhecer-nos!

Quando os filhos são pequenos, o sonho de qualquer mãe é que eles cresçam para que fiquem autónomos o mais rapidamente possível. Quando os filhos crescem, o sonho de qualquer mãe é que voltem a ser pequenos, aqueles bebés de colo amorosos que foram um dia… e que não tinham quereres! É sempre assim, é uma espécie de Lei de Murphy da vida.

Mas foi a pensar apenas na primeira frase deste texto, que uma mãe de três meninas (hoje já crescidas e bem autónomas) criou a cou-cou, uma loja para crianças que apresenta soluções bastante originais para facilitar a vida dos pais e da própria criança.

No fundo, é uma montra com produtos inovadores e seguros, adquiridos lá fora, que motivam os mais pequenos e ajudam-nos a desenvolver as suas capacidades e a descobrir o prazer do sucesso.

Esqueça o prato que está sempre a escorregar na mesa à medida que eles comem. Em alternativa, esta nova marca apresenta-lhe um tabuleiro em silicone com um prato ou uma taça integrados e que não escorregam na superfície. O seu filho está sempre a deixar cair aquele brinquedo preferido para que o apanhe vezes sem conta? Temos o Lil’ Sidekick para si, uma espécie de corrente em silicone que se prende ao objeto preferido da criança para que o possa recuperar de forma autónoma.

E o que dizer das colheres Kizingo, que são curvas para se adaptarem ao modo como as crianças seguram os utensílios (com a palma da mão voltada para baixo) e assim promover a autonomia na hora das refeições? Ou as escovas de dentes em silicone, super coloridas e divertidas, que acabaram de chegar à loja? Ou ainda os talheres Gabrease, com pega ergonómica e proporcional ao tamanho das mãos das crianças, que possuem um “escudo de proteção” anti engasgamento?

Tudo lhe parece interessante, correto? A marca tem um kit com todos estes produtos que, acredite, vão mesmo fazer a diferença.

Clique na primeira imagem e percorra a nossa galeria com soluções que irão incentivar a autonomia dos seus filhos, para bem deles e da sua!

Tudo o que precisa num único espaço