Daniela Ruah desperta paixões no Colombo

No passado dia 4 de junho, a atriz portuguesa radicada nos Estados Unidos rumou ao Colombo para uma sessão de autógrafos. Os fãs não quiseram perder a oportunidade e compareceram em peso.

“Tem calma!”. “Não tremas!”. “Fiquei bem?”. “Tenho uma foto com a Daniela Ruah!”. Centenas de adolescentes, algumas famílias e muita emoção – foi assim a sessão de autógrafos da atriz no Centro Colombo.

Pontual, Daniela Ruah chegou ao local combinado por volta das 18h, conduzindo o seu próprio carro. Pouco tempo depois já estava rodeada de fãs na Praça Central. Não foi preciso esperar muito para o espaço se tornar pequeno. Muitas revistas, fotografias e blocos em branco à espera “daquele” autógrafo transbordavam de mãos ansiosas pelo momento do encontro.

Durante quase duas horas a atriz manteve o sorriso. Assinou o seu nome centenas de vezes, acalmou outros tantos adolescentes, levados pela emoção, e até tirou fotografias para os seus 638 mil seguidores no Instagram saberem a festa que se fazia no Colombo.

O evento aconteceu na sequência da atriz ter sido capa da revista GQ Portugal. O convite surgiu pela primeira vez há três anos mas só agora se concretizou. Durante esse tempo, Daniela Ruah casou com David Paul Olsen, irmão do seu co-protagonista em “NCSIS: Los Angeles“, teve dois filhos – River Isaac, de quatro anos, e Sierra Esther, de oito meses – e cimentou ainda mais a sua fama na série, tendo terminado há pouco tempo as gravações da 8.º temporada, na qual é, desde 2010, a agente especial Kensi Blye.

Entretanto já passaram 10 anos desde que  a atriz vive nos Estados Unidos, onde começou por estudar na Lee Strasberg Theatre and Film Institute, em Nova Iorque. E apesar da sua carreira estar do outro lado do Atlântico, a verdade é que Daniela Ruah não perde uma oportunidade para vir a Portugal, onde faz questão de trazer toda a família. Em agosto regressará a Hollywood para gravar mais uma temporada de “NCSIS: Los Angeles”.

Veja aqui o vídeo:

Tudo o que precisa num único espaço