Dê presentes a quem mais precisa

Participe na campanha que já está a decorrer no Centro Colombo e faça sorrir uma criança de uma instituição de solidariedade. Veja aqui como pode ajudar.

Dar “Um Sorriso a Cada Criança”. É este o mote que dá título à campanha de solidariedade que está a decorrer no Centro Colombo até 18 de dezembro e que promete tornar mais feliz o Natal de dezenas de crianças de 6 instituições de solidariedade apoiadas pelo Centro.

O sucesso desta iniciativa também passa por si

Se quiser oferecer um destes sorrisos, só tem de se dirigir ao stand da campanha, que está junto ao espaço de visita ao Pai Natal (Praça Central), levantar um dos pedidos de natal que foram previamente recolhidos pela organização do projeto junto destas instituições. Depois é só comprar o presente que deseja oferecer e entregá-lo no mesmo local.

Ao todo, são 240 as crianças que o Colombo pretende ajudar com esta campanha, pertencentes às várias instituições apoiadas pelo Centro: Ajuda de Berço, Casa da Alegria, Lar Maria Droste, Fundação António Silva Leal, Retrocas – E6G e Rute – Associação de Solidariedade Social.

A iniciativa do Colombo decorre em simultâneo em 21 Centros Comerciais da Sonae Sierra de norte a sul do país e tem como objetivo promover a solidariedade junto dos visitantes, convidando-os a realizarem os sonhos de crianças e jovens das instituições apoiadas, ao oferecerem o presente que cada uma deseja receber neste Natal. No total serão apoiadas 33 instituições de solidariedade social, que albergam atualmente milhares de crianças e jovens com idades dos 0 aos 19 anos.

Tudo o que precisa num único espaço