Dia dos Namorados: prendas exclusivas

Está a chegar o Dia dos Namorados e ainda não sabe o que oferecer à sua cara-metade? Procura um presente diferente e original que faça a diferença? Temos a solução ideal para si. Quatro lojas temporárias, todas no piso 0 do nosso Centro, com produtos que não vai encontrar em mais lado nenhum.

Para os amantes de jóias temos duas opções. A primeira é a Acium (piso 0, ao lado da Farmácia Colombo), uma marca internacional que apresenta jóias em aço hipoalergénico, com design exclusivo e moderno. Sendo que tem a possibilidade de gravar uma frase ou uma fotografia de alta resolução em 3D na peça da sua escolha. Para o Dia dos Namorados, a Acium sugere a sua linha especial de alianças que conta com 40 modelos, sendo possível criar mais de três mil combinações diferentes. Há ainda a linha básica com 28 modelos, em aço e banhadas a ouro que também são uma excelente opção. Já na E&E (piso 0, na Avenida dos Descobrimentos) encontra colares, anéis, brincos e pulseiras feitos à mão em Istambul, para um toque de exotismo neste 14 de fevereiro.

Dos amantes de jóias passamos para os apaixonados por acessórios até por que a E&E tem também uma linha em pele cheia de carteiras, cintos, malas e muito mais, a E&E Leather (piso 0, na Rua Ocidente em frente à Party Fiesta). Tudo feito à mão. Ainda neste segmento, deve espreitar a Albacork (piso 0, na Avenida dos Descobrimentos), um espaço temporário onde pode criar ou personalizar os seus acessórios em cortiça nacional. Passe ainda pela IQuaresma (piso 0, na Avenida dos Descobrimentos), uma marca igualmente portuguesa que vende bijuteria, carteiras, malas ou proteção de livros, entre outros artigos, feitos manualmente.

Como vê não faltam ideias para deixar ainda mais apaixonado o coração da sua cara metade. Mas apresse-se, o Dia dos Namorados está mesmo aí a chegar! Veja aqui a nossa seleção de sugestões e encontre-as todas no Centro Colombo.

Tudo o que precisa num único espaço