Dia da Mãe: encontre aqui o presente ideal!

Conheça como nasceu o Dia da Mãe e siga as nossas sugestões. Provavelmente, acertará em cheio na hora de oferecer o presente à mulher mais importante da sua vida!

Mãe há só uma, a minha e mais nenhuma… É um cliché, nós sabemos, que pode ser repetido todos os dias, mas há uma data em que ganha especial significado: o primeiro domingo de maio. Celebrar a mãe é como celebrar a vida, afinal é a ela que devemos a nossa existência. 

A ideia do Dia da Mãe partiu de uma feminista norte-americana, Anna Reese Jarvis, que em 1907 lançou um movimento para homenagear todas as mães. A comemoração começou na sua cidade, em Grafton, na Filadélfia, no aniversário da morte da sua própria mãe. A campanha de Anna Jarvis estendeu-se depois a todos os Estados Unidos e, em 1911, já o Dia da Mãe era celebrado em toda a América… e depois no mundo.

Foi assim que chegámos até aqui. Este ano, 2 de maio é o grande dia para homenagearmos a mulher mais importante da nossa vida. E além de muito amor, carinho e mimos, pode sempre acrescentar qualquer uma das nossas sugestões, porque a sua mãe merece!

Love in a Box

Se quer oferecer uma caixa cheia de amor, então temos a solução perfeita: Love in a Box. Basta escolher a sua caixa, encomendar e a sua mãe irá recebê-la em casa!

 

Jóias

“Diamonds are a girl’s best friend”. De certeza que já ouviu esta expressão. Uma boa jóia, seja de prata ou ouro, com pedras preciosas ou não, dura uma vida inteira e é um presente cheio de significado. E as opções são mais que muitas: colares, brincos, anéis, pulseiras… só tem de escolher aquela que mais combina com a sua mãe.

 

Acessórios de moda

Qualquer mulher adora um bom acessório para dar um toque especial a qualquer look, seja para o dia a dia, seja para uma ocasião especial. Opte por relógios, lenços, malas ou brincos e vai ver que a sua mãe vai adorar!

 

Presentes personalizados

Um presente personalizado é a melhor forma de lhe dizermos o quanto a amamos e conhecemos. Temos, por isso, a certeza que a sua mãe irá adorar receber um álbum com fotografias especiais, um postal, ou um artigo de decoração para a casa mais pessoal.

 

Flores

É uma prenda clássica do Dia da Mãe. Rosas, orquídeas, tulipas, lírios… há de todas as cores e feitios e só precisa de escolher aquela que a sua mãe mais gosta.

 

Perfumes

Se a sua mãe é fã de perfumes, esta é uma boa opção. Dos clássicos às novidades da estação, há muito por onde escolher!

 

Livros

Para as mães que gostam de ler, surpreenda-as com um bom romance, a biografia da sua personalidade favorita ou o mais recente capítulo da saga que ela anda a seguir há imenso tempo.

 

Gift Card

Se não tem bem a certeza do que oferecer, um Gift Card é sempre uma boa ideia. O Surprise Gift Card é um cartão-presente que pode ser utilizado em todas as lojas aderentes do universo Sonae Sierra.

Agora que já lhe demos algumas ideias, espreite a nossa galeria e escolha o presente perfeito para a sua mãe.

*Os produtos aqui apresentados não dispensam a consulta de preços no nosso Centro.

Tudo o que precisa num único espaço