Éder também marca golos nas livrarias

O herói da final do Euro 2016 entrou para o grupo dos favoritos dos leitores da Bertrand. “Vai correr tudo bem!” está entre os livros mais vendidos desta semana.

Ninguém esquece o famoso golo de Éder que valeu a Portugal o título de campeão europeu no Euro 2016. E a prova disso é o sucesso que “Vai correr tudo bem!” tem tido. O livro, lançado há poucas semanas é já um dos mais vendidos nas livrarias Bertrand.

“Vai correr tudo bem!” fala-nos do das etapas e dificuldades do jogador ao longo da sua vida e carreira. Susana Torres é a mental coach que acompanhou Éder ao longo do seu percurso futebolístico, ajudando-o a concretizar os seus objetivos. Através de um coaching intenso, o futebolista ganhou a motivação necessária para ultrapassar os obstáculos e tornar os seus sonhos realidade.

Além de “Vai ficar tudo bem!” de Éder e Susana Torres, o top Bertrand desta semana conta também com “A Rapariga no Comboio” de Paula Hawkins, “Viver depois de ti” de Jojo Moyes e “Prometo Perder” Pedro Chagas Freitas.

Carregue na imagem para conhecer cada um dos livros que estão na lista dos mais vendidos da Bertrand.

Tudo o que precisa num único espaço