Esta roupa tem a sua cara

Concertos de verão rimam com looks descontraídos e… personalizados! A pensar nisso, a Levi’s tem ao dispor dos seus clientes uma Tailor Shop, um espaço onde qualquer peça ganha uma nova vida.

Na Levi’s uns jeans, uma t-shirt e um blusão de ganga não são apenas uns jeans, uma t-shirt e um blusão de ganga. Tudo porque está ao dispor dos clientes um espaço de personalização, onde cada peça passa a ser única, personalizada e feita à medida. Entre as possibilidades há tachas, emblemas, bordados, rasgões, abrasões e pequenas transformações. Para ajudar no processo de customização, à frente de cada Tailor Shop há um profissional que dá as melhores dicas para transformar, por exemplo, aqueles jeans “nos” jeans.

Este verão, a Levi’s vai estar ainda mais perto dos fãs que, além de poderem personalizar as suas peças na loja, podem encontrar a Levi’s Tailor Shop On Tour nos principais festivais de verão. O próximo é já o NOS Primavera Sound no Porto (até 10 de junho).

Enquanto decorrem os concertos, os festivaleiros podem deixar as suas peças aos cuidados dos profissionais da marca, que em poucas horas as transformam completamente, de acordo com as preferências de cada um. Além disso, o serviço é gratuito. É só preciso levar umas Levi’s para personalizar e explicar ao customizador o que se tem em mente… Resultado final: peças únicas e exclusivas!

Veja aqui o vídeo:

Tudo o que precisa num único espaço