Estacionamento sobre rodas

Sabia que é muito prático deixar o seu carro connosco? Além do ACP, do ExpressGlass e da Midas, pode pagar o parque do nosso Centro com multibanco!

Já sabe que, no nosso Centro, encontra tudo o que possa imaginar. E se lhe dissermos que, enquanto faz as suas compras, pode deixar o seu carro aos nossos cuidados?

No piso -1 encontra a Midas, uma oficina com mais de 50 anos de experiência, que chegou a Portugal em 2001, e logo se afirmou no mercado. As suas premissas são: 1) rapidez: as reparações são, maioritariamente, concluídas em menos de uma hora; 2) qualidade: check-up gratuito ao automóvel; 3) preço: competitivo; 4) transparência: os diagnósticos e orçamentos têm reflexo no valor final da fatura. Além disso, a Midas oferece um extenso leque de garantias – para pneus, travões, escapes, baterias e amortecedores – válidas em todos os centros da marca, em toda a rede europeia! Mas os cuidados que temos com o seu automóvel não se ficam por aqui.

No mesmo piso encontra ainda a ExpressGlass. Trata-se de uma empresa especializada na prestação de serviços ao nível da reparação e substituição do vidro automóvel, independentemente da marca, modelo ou ano de origem da viatura!

Mas ainda não é tudo. Agora que tem o seu carro impecável, talvez o queira manter assim. Para isso, junte-se aos 250 mil associado do ACP – Automóvel Clube Portugal (piso 0). Com mais de 100 anos de história, o seu compromisso é com o bem estar e segurança de todos os automobilistas. Sabia que com a Oficina Móvel do Automóvel Club de Portugal tem assistência a qualquer veículo ligeiro particular ou veículo registado em nome do sócio? Já para não falar dos serviços de documentação sem filas nem perdas de tempo, onde pode tratar dos seus documentos ou os do seu automóvel, além de ter informação e apoio na momento da compra, venda ou renting. Finalmente, o ACP tem um série de oficinas de serviços rápidos com descontos para sócios!

E por falar em rapidez, sabia que pode proceder ao pagamento do parque com multibanco? Deixe de se preocupar com trocos e siga viagem sem demoras. Até breve!

Tudo o que precisa num único espaço