Estão aí as férias grandes!

Estão aí as férias grandes. Não sabe o que fazer com os mais pequenos? Leve-os até ao seu Centro e divirtam-se em família!

Férias grandes rimam com diversão em grande! E há tanto por onde escolher no seu Centro… Fomos à procura das atividades mais incríveis para que cada dia seja cheio de aventura e animação. Venha daí connosco!

O Colombo convida miúdos e graúdos a conhecer a novíssima City Kids. Até 30 de setembro há mais animação no Jardim, no piso 2! Porque o verão é para ser vivido ao ar livre, a Bowling City inaugurou o Parque City Kids, um espaço exterior no Jardim, no piso 2 (junto à Primark), onde as crianças vão encontrar uma série de insufláveis muito especiais.

Entre as diversões contam-se uma pista de cavalos, outra de golfe com palmeiras decorativas, também insufláveis, um campo de futebol mas onde se joga com as mãos, um bilhar que se joga com os pés, um cato para testar a pontaria dos mais pequenos e ainda um pack com quatro jogos infantis – também insufláveis com várias atividades.

O difícil vai ser convencer os mais pequenos que está na hora do regresso a casa.

Parque City Kids no Centro Colombo
Parque City Kids no Centro Colombo
Parque City Kids no Centro Colombo
Parque City Kids no Centro Colombo
Parque City Kids no Centro Colombo
Parque City Kids no Centro Colombo

O Parque City Kids vai estar aberto todos os dias, das 11h às 13h e das 16h às 21h (durante a semana), das 10h às 13h e das 16h às 22h (às sextas e sábados), e das 10h às 13h e das 16h às 21h (aos domingos). De 17 a 30 de setembro, as atividades só funcionam aos fins de semana. A entrada custa 5€ (30 minutos) ou 7€ (uma hora) e há descontos para grupos e festas de aniversário.

Mas a animação não fica por aqui. Porque não há nada como uma boa tarde de cinema, que tal ver o filme “Emoji”, que estreia a 10 de agosto? A história passa-se na cidade onde os Emojis vivem e trabalham. Lá, todos têm um sonho: serem usados nos textos dos humanos! Este é também o sonho de Gene, que nasceu com um bug no seu sistema, que lhe permite trocar de rosto através de um filtro especial! Determinado a tornar-se num emoji normal, ele vai embarcar numa incrível aventura e pelo meio fazer muitos amigos.

Última sugestão: aproveite uma ida ao seu Centro para comprar alguns livros para os seus filhos lerem durante as férias. Que tal um exemplar da saga Harry Potter, que ainda agora comemorou os 20 anos de vida?

Ainda vai deixar os miúdos em casa? Também achamos que não!

Tudo o que precisa num único espaço