Estes são os jogos mais esperados do verão

Futebol, mistério e aventura são as principais propostas dos jogos que chegam nos próximos meses e que o vão deixar agarrado à consola.

As férias já chegaram e o que há melhor para ocupar os dias – e as noites – do que experimentar os novos jogos? Principalmente nos dias mais nublados, em que não sabe se há-de ir para a praia ou ficar em casa. E o que não falta este verão são jogos que prometem roubar muitas horas do seu tempo livre.

Se já estava com saudades de Warcraft e o filme de Duncan Jones, “Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos”, ainda lhe despertou mais a vontade de voltar ao mundo dos Orcs, saiba que está prestes a chegar um novo jogo da saga. Nesta expansão, os campeões de Azeroth vão ter de reunir forças para dominar os artefactos imaginários de Illidari: armas poderosas de sabedoria, que têm potencial para derrubar a Legião. O lançamento de “World Of Warcraft – Legion” está previsto para 30 de agosto.

Ainda antes do fim do verão, e estando com o espírito do futebol no auge a propósito do Euro2016, a decorrer até 10 de julho em França, não vai querer perder o Pro Evolution Soccer 2017 (PES).Com um controlo mais real de toda a equipa e da tática definida para cada jogo, com o PES 2017 é possível sentir-se ainda mais próximo do jogo de futebol, com novos fatores a determinar a velocidade e precisão dos passes ou nos pontapés de canto. A data de lançamento está prevista para agosto.

A aventura não termina aqui e há mais jogos para descobrir: para PC, Playstation ou Xbox. Carregue na imagem para conhecer as novidades de gaming que estão prestes a chegar à Fnac.

Tudo o que precisa num único espaço