Uma passadeira vermelha muito concorrida para Star Wars

No dia 12 de dezembro, o Colombo acolheu uma evento VIP para mostrar em primeira mão o mais esperado filme da saga Star Wars.

Tapete vermelho estendido para acolher famosos e fãs que não quiseram perder a oportunidade para ver, em antestreia, “Star Wars: Os Últimos Jedi”. Paula Lobo Antunes, Jorge Corrula, Rita Andrade, Filipe Melo, Luís Franco Bastos, António Raminhos, Nuno Eiró ou Joana Latino foram alguns dos VIP que percorreram a red carpet, aproveitando para tirar várias fotos com as personagens de Star Wars que estavam presentes para os acolher.

Mas o grande chamariz foi mesmo a antestreia deste muito esperado episódio da saga de Skywalker. Neste episódio, os heróis de “O Despertar da Força” juntam-se às lendas galácticas, para uma aventura épica que desvenda mistérios antigos da Força e revelações chocantes do passado.

Escolha o seu lado da força e não perca este filme! E se é um verdadeiro fã da saga Star Wars, saiba que no seu Colombo pode agora encontrar uma pop up store com calçado inspirado neste universo. Saiba tudo aqui!

Tudo o que precisa num único espaço