A Fada dos Dentes tem um nome…

A Clínica Santa Madalena tem um serviço extra dedicado aos mais pequenos. Uma Fada dos Dentes cuja missão especial é acabar com o medo de ir ao dentista.

Já toda a gente ouviu falar da Fada dos Dentes, um ser mágico que tem como missão trocar os dentes de leite que as crianças deixam debaixo da almofada por um bonito presente. Agora, a Clínica de Santa Madalena, há 20 anos a fazer sorrisos, acaba de revelar a história completa desta fada, com uma série de iniciativas dedicadas aos mais pequeninos.

A primeira passa por apresentar a Madalena, uma menina muito feliz que andava na escola e tinha muitos amigos. Um dia, quando chegou a casa, os seus pais contaram-lhe um segredo muito especial: ela era uma fada dos dentes e, quando chegasse a altura certa, ia ganhar poderes e fazer aquilo que as fadas dos dentes fazem. Mas para que isso acontecesse, ninguém podia descobrir a sua verdadeira vocação e, por isso, deveria continuar a ter uma vida normal. Por isso, quando cresceu, decidiu tornar-se dentista. De dia, trata os dentes de muitas crianças no seu consultório na Clínica Santa Madalena e, à noite, distribui presentes por todos os meninos e meninas que deixam os dentes de leite debaixo da almofada.

A Dra. Madalena adora aquilo que faz, mas, às vezes, ter duas vidas não é nada fácil! Como ela gosta de dizer, todos os dias são uma aventura! E cada aventura é contada no site da Clínica. Deixe-se encantar por um mundo de sonho e leve os mais pequeninos a conhecer esta e as outras ‘fadas dos dentes’ na Clínica Santa Madalena do nosso Centro!

Tudo o que precisa num único espaço