Férias com tudo incluído? O regime ideal para viajar em família!

O nosso Centro foi à procura dos melhores lugares para se divertir e relaxar em família, nestas férias da Páscoa! Conheça-os aqui, comece a preparar as malas e não se esqueça de escolher o melhor regime!

Planear as férias em família não é tão simples como parece à primeira vista. Detalhes como o destino, o regime ou especialmente o preço têm um papel decisivo na escolha final mas… e se houvesse uma maneira de fazer a viagem dos seus sonhos sem pagar assim tanto por isso? 

Ela existe. Basta optar pelo regime “da pulseira no pulso”, que é como quem diz com tudo incluído. Sim, é verdade. Pode parecer mais caro no momento em que está a marcar a viagem de sonho, mas acaba por compensar. Dessa forma, consegue controlar melhor as despesas e acaba por não ter gastos extras (a não ser que queira). Com “Tudo Incluído”, é mesmo tudo incluído: a viagem, a estadia e a alimentação. Tudo num só pack!

Agora que já sabe qual é o regime que deve escolher, só falta conhecer os destinos. Descubra alguns na galeria abaixo e visite a Agência Abreu e Geostar do nosso Centro para marcar a sua viagem de sonho, em família!

Categorias
Família
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço