Tudo sobre a festa de inauguração da Calvin Klein

A conceituada marca vai inaugurar no nosso Centro um espaço novo e muito especial. Saiba tudo aqui e venha celebrá-lo connosco.

Modernas, minimalistas e precisas – assim são as coleções da Calvin Klein watches+jewelry, que estarão disponíveis a partir de agora no Colombo, com um espaço totalmente dedicado à arte da relojoaria.

A Calvin Klein watches+jewelry foi a primeira marca de moda de design de fabrico suíço a lançar-se no mercado, quando o designer norte-americano Calvin Klein e o Swatch Group uniram os seus talentos em 1997. Desde então, a marca mantém-se como líder internacional no mercado, com criações de design fluído, orgânico e sensual, que refletem a evolução das tendências.

A primeira loja da marca em Portugal abre agora – e claro que tinha que ser no Colombo! No dia 18 de outubro, das 18h às 20h, venha ter connosco a este novo espaço, situado no piso 0, junto à Boutique dos Relógios. Haverá música, cocktails e animação, com um DJ set e serviço de catering, e ainda uma coleção inteira de joalharia e relojoaria para conhecer em primeira mão!

Contamos consigo?

 

Tudo o que precisa num único espaço