Marque na agenda: FIFA 18 Ronaldo Edition está a chegar

É já na noite de quinta para sexta-feira que conhecemos oficialmente o FIFA 18!
E o Colombo será um palco especial para o lançamento deste novo jogo FIFA 18 Ronaldo Edition. Na noite de quinta para sexta-feira, pela meia-noite, vai respirar-se futebol e jogos de consolas por todo o nosso Centro, já que o lançamento acontecerá não em um mas em dois locais distintos: na Fnac e na Worten. 
Pode já começar a preparar as suas tácticas para aquele que é o mais famoso simulador de futebol da Electronic Arts. Neste FIFA 2018, além da competição normal, existe um modo história que permite recuperar e continuar jogos que disputou no FIFA 2017. Além disto, o jogo chega ao mundo inteiro com Cristiano Ronaldo na capa, confirmando o craque português como o maior fenómeno do futebol da atualidade.
Para celebrar a tão aguardada chegada deste jogo, na Fnac e na Worten terão lugar Torneios FIFA 18, com prémios para os vencedores, e ainda a presença de alguns youtubers especializados no tema.
Na Fnac, estarão presentes o youtuber Tiagovski e a Miss Mushrooms, e poderá ainda ver a exposição de Retrogaming e experimentar jogos FIFA em consolas antigas (Megadrive, Sega, PS1), durante toda a tarde, com início às 16h.

Na Worten, marcam presença os youtubers Pi, Daizer, Pedro Tim e Rad Weasel, que serão responsáveis por entregar os prémios aos vencedores do torneio. E a Worten já revelou quais serão os prémios para os três classificados: 1.º – consola PS4, 2.º – headsets, 3.º – jogos.

Se quiser adquirir o novo jogo recomendamos que faça uma pré-reserva, quer seja na Fnac ou na Worten.

Venha descobrir e viver o novo FIFA 18 connosco!  

Tudo o que precisa num único espaço