FIFA 18 leva o Colombo ao rubro

Fique por dentro dos eventos de lançamento e conheça todas as novidades do jogo mais aguardado do ano!

O jogo mais aguardado do ano foi lançado simultaneamente na Fnac e na Worten do nosso Centro, numa noite de festa, jogos e, claro, futebol.

O novo FIFA 18 chegou de 28 para 29 de setembro, à meia-noite, a Portugal. Mas não foi pela calada da noite, não senhor, foi com multidões bem barulhentas e mais que entusiasmadas por receber o tão aguardado jogo de futebol.

Houve torneios com grandes prémios, exposições de jogos e consolas antigas disponíveis para jogar, mas também a presença de youtubers especializados no assunto e, com eles, legiões de fãs a pedir autógrafos, fotografias, conselhos e dicas de jogo. Tiagovski e Miss Mushroom estiveram na Fnac, e Pi, Daizer, Pedro Tim e Rad Weasel estiveram pela Worten. Qual das duas lojas a mais concorrida!

O novo FIFA 18 tem recebido excelentes críticas e os youtubers presentes neste lançamento tão especial confirmaram: esta é mesmo a melhor versão do jogo! Salientaram a qualidade da imagem, que nos transporta verdadeiramente para o estádio, com os materiais dos equipamentos cada vez mais reais e os movimentos muito fiéis aos que vemos num jogo de futebol. Os adeptos deixaram de ser uma multidão e passaram a ser indivíduos, cada um com um rosto e uma roupa específica. Os sons estão mais aperfeiçoados que nunca e fazem-nos vibrar como se estivéssemos, de facto, no estádio.

Mas melhor que tudo – dizem os youtubers – são:

  • – Os equipamentos usados pela seleção portuguesa são finalmente os oficiais;
  • – Alex Hunter pode jogar em equipas como Bayern de Munique, Atlético de Madri, LA Galaxy e PSG;
  • – O visual de Hunter pode ser personalizado (corte de cabelo, tatuagens, roupas);
  • – Há mais objetivos de curto prazo;
  • – Há dilemas mais complexos na vida de Hunter;
  • – E novas personagens que tornam a história ainda mais real.

Vejam o vídeo abaixo e conheçam as opiniões de Tiagovski e Daizer na primeira pessoa!

Tudo o que precisa num único espaço