A final do concurso Sephora Beauty Masters

O melhor maquilhador de Portugal foi eleito pela Yves Saint Laurent, na Sephora do nosso Colombo!

A tarde de quinta-feira foi cheia de emoções fortes, principalmente para os amantes de maquilhagem. A nossa loja Sephora, situada no piso 1, foi palco da final do Beauty Masters, um concurso que seleciona pelo mundo fora os melhores maquilhadores do ano.

Apresentado por Carina Caldeira – cara conhecida do Porto Canal e parte da #YSLSquad -, o evento juntou caras conhecidas do universo da beleza e ainda muitos curiosos, que quiseram aprender com os melhores, vendo os mestres da maquilhagem em ação.

Depois de uma competição renhida, sempre debaixo do escrutínio de um exigente painel de jurados (composto por nomes nacionais e internacionais, da Yves Saint Laurent e da Sephora), o vencedor foi finalmente revelado: Paulo Morais.

O maquilhador profissional de 27 anos é de Ovar, mas vive de momento em Lisboa. Quando ouviu o seu nome não escondeu a emoção e, depois de muitos agradecimentos, disse que esperava que este prémio fosse “apenas o princípio” de uma carreira de sucessos e aprendizagens. Confessou-se ainda “muito feliz por fazer parte da família Yves Saint Laurent”.

Percorra a nossa galeria e fique por dentro da grande final do Senhora Beauty Masters!

 

Tudo o que precisa num único espaço