Forever 21 recebe Kendall + Kylie

A marca das irmãs Jenner chega agora a Portugal – e claro que tinha que estar no Colombo! Saiba tudo aqui.

As redes sociais têm sido inundadas pela Forever 21. Todas as influencers que seguimos andam a receber o misterioso envelope e a vibrar com a grande notícia, mas ainda ninguém no-la tinha contado. Mas chegou a hora de sabermos qual é afinal a grande marca que vamos passar a poder encontrar na Forever 21 do Colombo. E sim, é mesmo a Kendall + Kylie!!!

A tão desejada linha de roupa e acessórios com milhões de seguidores espalhados pelo mundo chegou a Portugal, pela mão da Forever 21 que tem morada fixa no nosso Centro.

A partir do dia 12 de abril, vai poder encontrar na nossa loja as melhores peças assinadas pelas irmãs mais novas do clã Kardashian. O que pode esperar delas? Silhuetas femininas, sofisticadas e clássicas, com um toque de Kendall, aprimoradas pela originalidade ecléctica e arrojada de Kylie. O match não podia ser mais perfeito.

E se tinha os preços em mente, relaxe: não são ao estilo de Los Angeles. As peças desta coleção vão dos 9,95€ aos 59,95€! Os vestidos, sutiãs, bombers, vestidos em rede e afins são para todo o tipo de corpo e, garantimos, para todo o tipo de budget!

Para celebrar esta parceria tão aguardada, a Forever 21 convida os grandes fãs de Kendall + Kylie a visitar a loja no momento do grande lançamento. Venha fazer parte deste dia épico e apareça na nossa loja pelas 10h do dia 12 de abril!

Tudo o que precisa num único espaço