A Go Natural reabriu cheia de novidades

Fomos conhecer o renovado restaurante da Go Natural, no piso 2 do nosso Centro, e saímos de lá inspirados. Já não há desculpas para não ter uma alimentação saudável, equilibrada e cheia de sabor. Venha experimentar!

A Go Natural foi criada em 2004 e defende uma alimentação saudável, equilibrada e cheia de sabor. A marca escolhe os melhores ingredientes, frescos, nacionais e da época, integrando cada vez mais produtos biológicos nas suas receitas. Por ano lança cerca de 40 receitas diferentes, entre sopas, massas, refeições low carb, sushi, sanduíches, wraps, fruta, sumos funcionais, sobremesas, pastelarias e snaks saudáveis. 

As sopas não têm batata e o restaurante aposta na redução do sal – que substitui por ervas aromáticas ou especiarias, e do açúcar – optando por alternativas como mel, sumo de frutas, stevia ou tâmaras.

Na cozinha os fritos são proibidos, a principal gordura utilizada é o azeite, embora o abacate, o óleo de coco ou as sementes oleaginosas também façam parte de uma confecção à base de cozeduras rápidas e assados, que minimizam a perda de nutrientes. A marca tem opções ideais para todos: sem glúten, sem lactose, sem corantes, sem conservantes artificiais, vegetarianos, vegan ou low carb. O difícil é mesmo escolher!

No nosso Centro, a Go Natural apresenta-se agora com um espaço mais bonito e luminoso, uma decoração verde e moderna, e ainda mais apetitoso do que antes. Sim, dá mesmo vontade de viver lá, ora veja estas fotografias!

O ecrã digital na entrada dá-lhe as boas-vindas com as principais novidades e os menus mais recentes, onde constam o ceviche de camarão e aveia ou o bowl de frango com abacate. Junto ao balcão pode criar a sua própria salada, escolher entre as muitas sugestões do chef ou experimentar ainda o café bio na zona de cafeteira. Numa outra zona do espaço não faltam refeições, fruta, sopas, saladas ou sumos prontos para levar para casa ou para o trabalho.

Veja os quatro cantos do renovado restaurante neste video e experimente as receitas simples, frescas, saudáveis e absolutamente deliciosas da Go Natural

Tudo o que precisa num único espaço