Uma viagem até à juventude de Han Solo

Anda a contar os dias para a chegada às salas de cinema de mais uma aventura do universo Star Wars? Não conte mais. Está aí “Han Solo: Uma História de Star Wars”.

Nesta viagem ao passado começa-se a definir aquilo que será o epicentro e a mais fascinante característica da saga Star Wars: a diferença entre o universo do bem e do mal.
Este é o décimo filme da saga e segundo da série autónoma “Star Wars Anthology” e convida a uma viagem até à juventude de Han Solo. Neste filme, realizado por Ron Howard e protagonizado por Alden Ehrenreich, Woody Harrelson, Emilia Clarke, Donald Glover, Thandie Newton, Phoebe Waller-Bridge e Paul Bettany, acompanhamos o jovem Han na sua vida no seu planeta natal Corellia, de onde foge deixando a namorada Qi’ra para trás. Mas este é apenas o começo de uma aventura que inclui ainda uma incursão no submundo do crime e uma grande (enorme!) amizade entre Han Solo e Chewbacca.
Não perca a oportunidade e seja um dos primeiros a ver “Han Solo: Uma História de Star Wars”. May the force be with you!

Tudo o que precisa num único espaço