Happ’li e Futah: as nossas pop-up stores de verão!
Um pouco por todo o nosso Centro, há pequenos espaços dedicados a lojas que abrem temporariamente. As pop-up stores do Colombo funcionam para as marcas como montra para o mundo e, para os nossos visitantes, como ponto de interesse, já que as mudanças e as novidades são constantes.
Os dois espaços mais recentes e mais cool do momento são da Happ’li e da Futah. Ainda não conhece estas duas marcas?
O lema deste espaço é “happy things for happy people” (coisas felizes para pessoas felizes) e é assim que visitar a Happ’li nos deixa: mais felizes! A marca é portuguesa e os produtos são feitos à mão. Há colares, pulseiras, pendentes e muito mais, sempre com um toque criativo: ora um pompom, ora uma medalhinha, passando pelas farripas, os búzios, as missangas, as conchas e afins. O que todas as peças têm em comum? Um pop de cor que não deixa ninguém indiferente, mas mais felizes!
Têm um nome estranho, mas carimbo português. As toalhas Futah foram pensadas durante uma viagem à Tunísia por duas irmãs e um primo. Baseando-se na arte ancestral que dá origem às “foutas” (nome das tradicionais toalhas árabes), os três fundadores decidiram aperfeiçoá-la, quer na confeção quer no design. Em relação aos materiais, a resposta foi simples: mais qualidade.
A pesquisa que antecedeu o lançamento da marca levou à utilização exclusiva de algodão numa gramagem mais leve, o que abriu caminho a uma toalha maleável, prática, absorvente e resistente. Por sua vez, o design é pensado e alterado periodicamente, com padrões novos e inspiradores, sempre geométricos e muitas vezes tribais; as cores variam muito, para que cada pessoa encontre a peça ideal para si. E há mesmo opções para todos os gostos!
Curioso? Passe por estas duas pop-up stores, situadas no piso 1, junto à Timberland e à Springfield, e diga-nos o que acha delas!