Happ’li e Futah: as nossas pop-up stores de verão!

Já conhece as nossas duas novidades de verão? Uma com toalhas de praia, outra com acessórios perfeitos para dias quentes e cheios de estilo. Conheça aqui estas duas marcas.

Um pouco por todo o nosso Centro, há pequenos espaços dedicados a lojas que abrem temporariamente. As pop-up stores do Colombo funcionam para as marcas como montra para o mundo e, para os nossos visitantes, como ponto de interesse, já que as mudanças e as novidades são constantes.

Os dois espaços mais recentes e mais cool do momento são da Happ’li e da Futah. Ainda não conhece estas duas marcas?

Happ’li

O lema deste espaço é “happy things for happy people” (coisas felizes para pessoas felizes) e é assim que visitar a Happ’li nos deixa: mais felizes! A marca é portuguesa e os produtos são feitos à mão. Há colares, pulseiras, pendentes e muito mais, sempre com um toque criativo: ora um pompom, ora uma medalhinha, passando pelas farripas, os búzios, as missangas, as conchas e afins. O que todas as peças têm em comum? Um pop de cor que não deixa ninguém indiferente, mas mais felizes!

pop-up-stores
pop-up-stores
pop-up-stores
pop-up-stores
pop-up-stores

Futah

Têm um nome estranho, mas carimbo português. As toalhas Futah foram pensadas durante uma viagem à Tunísia por duas irmãs e um primo. Baseando-se na arte ancestral que dá origem às “foutas” (nome das tradicionais toalhas árabes), os três fundadores decidiram aperfeiçoá-la, quer na confeção quer no design. Em relação aos materiais, a resposta foi simples: mais qualidade.

As toalhas de praia com mais pinta

As toalhas de praia com mais pinta

Ler artigo

A pesquisa que antecedeu o lançamento da marca levou à utilização exclusiva de algodão numa gramagem mais leve, o que abriu caminho a uma toalha maleável, prática, absorvente e resistente. Por sua vez, o design é pensado e alterado periodicamente, com padrões novos e inspiradores, sempre geométricos e muitas vezes tribais; as cores variam muito, para que cada pessoa encontre a peça ideal para si. E há mesmo opções para todos os gostos!

pop-up-stores
pop-up-stores
pop-up-stores
pop-up-stores
pop-up-stores

Curioso? Passe por estas duas pop-up stores, situadas no piso 1, junto à Timberland e à Springfield, e diga-nos o que acha delas!

Tudo o que precisa num único espaço