Havaianas: a vida é melhor com samba no pé

A marca brasileira conquistou os portugueses e não há quem resista aos chinelos e ao modo de vida que esta marca apregoa. Conheça aqui os nossos modelos preferidos, para ele e para ela, e deixe-se apaixonar!

Com 57 anos de história, a marca Havaianas é sinónimo de evolução, intemporalidade e criatividade – e é simbolizada pelos chinelos de dedo, que se tornaram imprescindíveis na vida daqueles que não vivem sem tranquilidade, conforto e diversão.

A marca brasileira, nascida em 1962, inspirou-se no calçado tipicamente japonês para criar os clássicos chinelos e ficou conhecida por ser pioneira na invenção de sandálias de borracha.

Começou a distribuir este modelo em sacos de plástico, em 1964, e com uma única dualidade de tons: azul e branco. Mas se há males que vêm por bem, o que aconteceu poucos anos depois foi um deles: um erro de produção deu origem a sandálias verdes e, a partir daí, as Havaianas ganharam mil e uma cores, padrões, designs e, mais recentemente, acessórios.

As flores de hibisco foram o primeiro estampado da marca e, desde daí, podemos encontrar o Brasil, o mundo, o cinema, os graffitis e muito mais – sempre debaixo dos nossos pés!

Contudo, há muito que a marca não se resume aos chinelos. Hoje em dia, é possível alargar a coleção de Havaianas a sandálias, galochas, alpercatas, ténis, porta-chaves, toalhas, boias, malas, vestuário e óculos de sol em qualquer estação do ano. Os clássicos chinelos reinventam-se de ano para ano e o conforto mantém-se, já que de cinquentões têm apenas a história!

Percorra a galeria e conheça os nossos modelos preferidos, para ele e para ela. Para os conhecer pessoalmente, nada como passar na loja do nosso Centro, situada no piso 2. Até já!

Categorias
Moda
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço