Já chegou a nova coleção da Sephora

Já está nas lojas a coleção Beauty to Go, com vários produtos novos de maquilhagem e para o corpo. Saiba em que é que vai mesmo ter de gastar o seu dinheiro.

A nova coleção de verão da Sephora já chegou às lojas. Conta com muitas novidades de maquilhagem, tratamento e ainda um reforço da oferta de produtos “Beauty to Go”, produtos pequenos de fácil transporte. Entre os novos produtos, destaque para o removedor de máscara Melt-off da Too Faced, que promete ser a maior novidade dentro da gama para este verão.

É um produto que tem a mesma forma que uma máscara de pestanas, mas funciona no sentido contrário. Ou seja, passa a escova pelas pestanas, espera alguns segundos, e assim que a cor estiver dissolvida remove com um pano húmido ou com toalhitas de limpeza.

Mas as novidades da Sephora não ficam por aqui: há uma marca nova. É a TonnyMoly, uma marca coreana de produtos de cosmética, que juntam a tendência do urban sytle com a beleza das mulheres, e que se estreia pela primeira vez em Portugal.

Os produtos da nova coleção já começaram a chegar às lojas, por isso ponha já algum dinheiro de lado e marque na sua agenda uma visita à loja. Carregue nas imagens para ficar a conhecer os produtos que tem mesmo de comprar.

Tudo o que precisa num único espaço